Pular para o conteúdo principal
Ivo Mozart
Anjos de Plantão (part. Doncesão)
Tom: A#
Intro: Gm  Eb9  Bb  Bb4

Refrão:

        Gm           Eb9
Onde estão os anjos de plantão
 Bb
Sei como é difícil atender todos os pedidos
   Bb4
E que a minha prece
               Gm
É mais uma na multidão
          Eb9            Bb
Será que Deus pode me ouvir
                Bb4
Só quero agradecer tudo que um dia eu já consegui

Primeira Parte:

Gm
   Acordei com saudade de você
Eb9
    Te procurei, te liguei, mas não encontrei
Bb
   Não tive tempo pra dizer o quanto amei
Bb4
    Nem tive tempo pra mudar o que errei
 Gm
Sei que o tempo passa e a saudade fica
   Eb9
Será que alguém me explica o sentido da vida
     Bb
Me aponta uma saída ou me conta um segredo
      Bb4
Me ensina a crescer

Sem olhar pra trás e sentir medo

Gm
   Eu tive sim, mas sei que não tô sozinho
    Eb9
Eu sinto que é você que ilumina meu caminho
      Bb
Me olhando com carinho, me leva pra casa
   Bb4
Segura na minha mão e me abraça
                  Gm
Me cobre com suas asas e me livra do mal
                    Eb9
O futuro a Deus pertence, então nos vemos no final
                  Bb
À espera de um milagre, à espera de um sinal
               Bb4
De um beijo do anjo imortal

Refrão:

        Gm           Eb9
Onde estão os anjos de plantão
 Bb
Sei como é difícil atender todos os pedidos
   F
E que a minha prece
               Gm
É mais uma na multidão
          Eb9            Bb
Será que Deus pode me ouvir
                F
Só quero agradecer tudo que um dia eu já consegui

Segunda Parte:

Gm
   Eu pedi mais um dia, pedi outra chance
Eb9
    Pra fazer tudo do começo melhor que antes
Bb
   Por isso agradeço o dia de hoje
F
  E faço tudo que estiver ao meu alcance
 Gm
Carrego nas costas o peso do mundo
        Eb9
Nessas horas, a fé vale mais que o tamanho
      Bb
Vale mais do que a força, é maior do que o medo
           F
Porque no fundo, você é do tamanho dos seus sonhos

  Gm
Aqui nessa cidade faz tanto barulho
      Eb9
E eu sei que há tantos outros

Problemas nesse mundo
Bb
   Pra eu pedir um minuto só pra mim
    F
Só quero agradecer

Gm
   Eu sei, sou só mais um, na multidão
Eb9
    Mas se eu pedir com o coração não será em vão
 Bb
Minha oração, deixo na suas mãos
              F
Anjos de plantão, me respondam onde estão

Refrão:

        Gm           Eb9
Onde estão os anjos de plantão
 Bb
Sei como é difícil atender todos os pedidos
   F
E que a minha prece
               Gm
É mais uma na multidão
          Eb9            Bb
Será que Deus pode me ouvir
                F                      Gm
Só quero agradecer tudo que um dia eu já consegui
        Eb9          Bb
Onde estão os anjos de plantão
F
  Agradecer também faz parte da oração

(Gm  Eb9  Bb  Bb4  Gm)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campo harmônico Campo harmônico  é um conjunto de acordes formados a partir de uma determinada escala. Tome como exemplo a escala de dó maior: C, D, E, F, G, A, B. Como formar um campo harmônico Para cada nota dessa escala, iremos montar um acorde. Vamos ter, portanto, sete acordes, que serão os acordes do campo harmônico de dó maior. Como faremos isso? Para cada nota da escala, o acorde respectivo será formado utilizando o primeiro, o terceiro e o quinto graus (contados a partir dessa nota, em cima dessa mesma escala). Vamos começar com a nota C. O primeiro grau é o próprio C. O terceiro grau, contando a partir de C, é E. O quinto grau, contando a partir de C, é G. Acordes do campo harmônico de dó maior O primeiro acorde do campo harmônico de dó maior é formado então pelas notas C, E, G (repare que esse é o acorde de dó maior, pois E é a terça maior de Dó). Agora vamos montar o acorde da próxima nota da escala, que é D. O primeiro grau é o...
Cálculo Modular de Notas e de Intervalos Do ponto de vista numérico-matemático, uma nota musical pode ser representada por um determinado número inserido num universo ilimitado de números. Se a nota Dó central, por exemplo, arbitrariamente ocupar a posição 60. Este universo pode ser dividido qualitativamente num universo ideal, no nosso caso, em função do número de partes da divisão do  diapasôn  (da oitava justa). Por exemplo, utilizando a nossa escala cromática o universo ideal seria a divisão duodenária (12) e a representação dos números a seguinte: o número 0 (zero) a nota Dó; o número 1 (um) a nota Dó# ou Réb; o número 2 (dois) a nota Ré; o número 3 (três) a nota Ré# ou Mib; o número 4 (quatro) a nota Mi; o número 5 (cinco) a nota Fá; o número 6 (seis) a nota Fá# ou Solb. o número 7 (sete) a nota Sol; o número 8 (oito) a nota Sol# ou Láb; o número 9 (nove) a nota Lá; o número 10 (dez) a nota Sib ou Lá#; o número 11 (onze) a nota Si; O próximo ...
A  clave de fá , também chamada de  androclave  ou de  clave masculina , é uma das  claves musicais  existentes. Seu símbolo musical, em forma de um  "F"  estilizado, é a letra que representava a nota no antigo sistema de notação musical ( letras de A a G ), sendo que, entre os dois pontos encontra-se a linha na qual se assenta a nota Fá. Geralmente é aplicada na terceira ou quarta linha da pauta musical (contando-se de baixo para cima), todavia, pode ser aplicada nas outras linhas. É utilizada principalmente para instrumentos graves como o  baixo , a tuba, o contrabaixo, a parte esquerda do piano, para a voz dos baixos, no passado esta clave era utilizada para o  barítono , mas seu uso na música atual é raro. Também é possivel escrever a clave de fá na terceira linha, possibilitando um registro ligeiramente mais agudo. Nesta clave, a linha de referência é indicada pelos dois pontos e assume a nota Fá-3. A posição mais frequente ...