Pular para o conteúdo principal
Ressuscita-me
Aline Barros

Tom: D
                
Intro: D  A  Bm  G

D                            A
  Mestre eu preciso de um milagre
Bm                             G
  Transforma minha vida, o meu estado
D                                  A
  Faz tempo que não vejo a luz do dia
                                   Bm
Estão tentando sepultar minha alegria
                               G      G F#m Em
Tentando ver meus sonhos cancelados

                   D                           G
Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu
                           D         D C#m Bm
Depois de quatro dias ele reviveu
                               G
Mestre, não há outro que possa fazer
                                    Em
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
                          A
Eu preciso tanto de um milagre

Refrão:
              D
Remove minha pedra
               A
Me chama pelo nome
               Bm
Muda minha história
                    G
Ressuscita os meus sonhos
                   D
Transforma minha vida
             A
Me faz um milagre
               C
Me toca nessa hora
               G
Me chama para fora
 A         D
Ressuscita-me

(Repete Tudo)

    A         D
... Ressucita-me


   D
Tu és a própria vida
   A
A força que há em mim
         Bm
Tu és o filho de Deus
       G
Que me ergue pra vencer
 D
Senhor de tudo em mim

   A
Já ouço a Tua voz

       Bm
Me chamando pra viver
        G
Uma história de poder!

Refrão:
              E
Remove minha pedra
               B
Me chama pelo nome
               C#m
Muda minha história
               A
Ressuscita os meus sonhos
                  E
Transforma minha vida
             B
Me faz um milagre
               D
Me toca nessa hora
               A
Me chama para fora  (repete)
 B         E
Ressuscita-me











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campo harmônico Campo harmônico  é um conjunto de acordes formados a partir de uma determinada escala. Tome como exemplo a escala de dó maior: C, D, E, F, G, A, B. Como formar um campo harmônico Para cada nota dessa escala, iremos montar um acorde. Vamos ter, portanto, sete acordes, que serão os acordes do campo harmônico de dó maior. Como faremos isso? Para cada nota da escala, o acorde respectivo será formado utilizando o primeiro, o terceiro e o quinto graus (contados a partir dessa nota, em cima dessa mesma escala). Vamos começar com a nota C. O primeiro grau é o próprio C. O terceiro grau, contando a partir de C, é E. O quinto grau, contando a partir de C, é G. Acordes do campo harmônico de dó maior O primeiro acorde do campo harmônico de dó maior é formado então pelas notas C, E, G (repare que esse é o acorde de dó maior, pois E é a terça maior de Dó). Agora vamos montar o acorde da próxima nota da escala, que é D. O primeiro grau é o...
Cálculo Modular de Notas e de Intervalos Do ponto de vista numérico-matemático, uma nota musical pode ser representada por um determinado número inserido num universo ilimitado de números. Se a nota Dó central, por exemplo, arbitrariamente ocupar a posição 60. Este universo pode ser dividido qualitativamente num universo ideal, no nosso caso, em função do número de partes da divisão do  diapasôn  (da oitava justa). Por exemplo, utilizando a nossa escala cromática o universo ideal seria a divisão duodenária (12) e a representação dos números a seguinte: o número 0 (zero) a nota Dó; o número 1 (um) a nota Dó# ou Réb; o número 2 (dois) a nota Ré; o número 3 (três) a nota Ré# ou Mib; o número 4 (quatro) a nota Mi; o número 5 (cinco) a nota Fá; o número 6 (seis) a nota Fá# ou Solb. o número 7 (sete) a nota Sol; o número 8 (oito) a nota Sol# ou Láb; o número 9 (nove) a nota Lá; o número 10 (dez) a nota Sib ou Lá#; o número 11 (onze) a nota Si; O próximo ...
A  clave de fá , também chamada de  androclave  ou de  clave masculina , é uma das  claves musicais  existentes. Seu símbolo musical, em forma de um  "F"  estilizado, é a letra que representava a nota no antigo sistema de notação musical ( letras de A a G ), sendo que, entre os dois pontos encontra-se a linha na qual se assenta a nota Fá. Geralmente é aplicada na terceira ou quarta linha da pauta musical (contando-se de baixo para cima), todavia, pode ser aplicada nas outras linhas. É utilizada principalmente para instrumentos graves como o  baixo , a tuba, o contrabaixo, a parte esquerda do piano, para a voz dos baixos, no passado esta clave era utilizada para o  barítono , mas seu uso na música atual é raro. Também é possivel escrever a clave de fá na terceira linha, possibilitando um registro ligeiramente mais agudo. Nesta clave, a linha de referência é indicada pelos dois pontos e assume a nota Fá-3. A posição mais frequente ...